quinta-feira, 14 de junho de 2012

BMW do Brasil realiza campanha de marketing do Novo BMW Série 3

O BMW Group Brasil realiza campanha de marketing 360° do Novo BMW Série 3, o primeiro sedã esportivo médio do mundo e o modelo mais vendido na história da BMW. A campanha conta com ações BTL, ATL e OOH e teve como estratégia uma campanha dividida em 3 etapas, sendo elas: teaser, revelação do modelo e filme institucional de 30”.
Esta mostra a evolução do lendário BMW Série 3 ao longo dos anos, desde quando foi lançado, em 1975 até a sua 6ª geração mais potente, inovador, tecnológico e moderno.
A evolução desta lenda pode ser vista nos cinemas, TV fechada, Elemídia, redes sociais e mídia impressa além da exposição no Aeroporto de Congonhas até o final de junho.
Os eventos oficiais de lançamento para a imprensa e clientes acontecerão no final do mês de junho. Novo BMW Série 3 – 328i chega às concessionárias a partir de R$ 171.400,00.

Dados do Novo BMW Série 3:

- 0-100 km/h em 6,1 segundos e potência: 245 HP
- BMW EfficientDynamics: máximo de potência e, ao mesmo tempo, o mínimo de consumo e emissão de CO2
- ECO PRO MODE apoia uma condução eficiente: redução no consumo de até 20%
- Função Auto Start/Stop - Emissões zero em estado inativo
- Motor BMW TwinPower Turbo de 4 cilindros a gasolina
- Regeneração de Energia de Frenagem
- Câmbio automático com 8 marchas: trocas de marchas rápidas e confortáveis
- Driving Experience Control: a esportividade e o conforto podem ser adaptados de acordo com a preferência do motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário