terça-feira, 26 de junho de 2012

BMW Group inaugura a primeira BMW i Store do mundo

Loja chega para suprir necessidades de clientes que cada vez mais passam a adotar o estilo de vida sustentável, além de mostrar o compromisso do BMW Group com a mobilidade elétrica.
O BMW Group acaba de inaugurar em Londres sua primeira BMW i Store do mundo. Com showroom diferenciado, a nova loja oferece uma experiência completamente nova e concentrada na mobilidade sustentável.
O evento de apresentação da nova BMW i Store teve como anfitrião Ian Robertson, membro da diretoria BMW AG e presidente mundial de Vendas e Marketing para o BMW Group. "A BMW i Park Lane é o marco de uma abordagem completamente nova. Situada próxima à BMW Park Lane e à MINI Park Lane, ela oferece a oportunidade perfeita de aprender mais sobre mobilidade elétrica e de se aproximar de nossos futuros veículos elétricos e híbridos plug-in BMW i. Esta é uma grande demonstração do nosso compromisso com a mobilidade sustentável", diz ele.

A mobilidade sustentável é cada vez mais importante

A abertura da nova BMW i Store no coração de Londres destaca o fato de que as necessidades do cliente estão mudando e que a mobilidade sustentável está se tornando parte cada vez mais importante do estilo de vida urbano moderno. Londres foi escolhida como local para a primeira BMW i Store devido à sua importância como a maior megacidade da Europa e de sua influência como ditadora de tendências globais. Londres, como muitas outras cidades em todo o mundo, enfrenta desafios ambientais e tráfego de veículos intenso, os quais exigem soluções de mobilidade inovadoras e sustentáveis.
Ian Robertson também apresentou uma versão avançada do BMW i3 Concept com interior revolucionário e com utilização de materiais naturais sustentáveis. O BMW i3 Concept pode ser visto na BMW i Park Lane, juntamente com o BMW i8. Na Europa, o BMW i3 – o primeiro veículo elétrico de produção em série do BMW Group – estará disponível para os clientes a partir do fim de 2013 enquanto que o BMW i8 em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário