quinta-feira, 21 de junho de 2012

Boss chega ao mercado brasileiro

Conhecida mundialmente por antecipar as tendências no setor de áudio automotivo, a Boss chega ao mercado brasileiro com diversos lançamentos. A Boss que é uma das cinco maiores produtoras de amplificadores de potência do mundo, terá a Kop Indústria como fabricante e responsável pela marca no Brasil.
Para a Kop Indústria, a Boss representa uma grande conquista para o seu portfólio, pois com essa parceria passará a atender um público que ainda não atingia. “Nosso público-alvo será os consumidores que querem a tranquilidade de comprar um produto que está presente em 126 países. O nosso canal de vendas será o grande varejo, e-comme rce e distribuidores especializados”, declara Ayr Cunha Jr., diretor da Kop Indústria. O representante da distribuidora brasileira adianta que a previsão de vendas e market share até o final de 2012 será de 4% a 5%, já que os lançamentos serão para o segundo semestre.
“Nossa empresa está ampliando a capacidade de produção em outras áreas do mundo. Escolhemos a Kop Indústria devido ao seu profundo conhecimento e profissionalismo no mercado brasileiro. Eles irão fabricar e comercializar nossos principais produtos sob a nossa direção. O lançamento de cinco modelos entre sons automotivos e amplificadores está previsto para o mês de junho. Estamos ansiosos para uma relação comercial de longa e bem sucedida com Softronic”, diz o diretor de vendas e desenvolvimento de Negócios, José Waijman.
Entre os lançamentos previstos para esse ano destacam-se os sons automotivos BV9555 e BV9965 com tela de toque motorizada de 7” e o modelo padrão BV7300 com tela de 3.2”. E os modelos CE1004 e R2504 da linha de amplificadores com potência total de 1.000 Watts e proteção de super aquecimento e curto circuito dos alto-falantes.

Sobre a Boss

A Boss Audio Systems é uma das cinco maiores produtoras de amplificadores de potência do mundo. A fabricante de uma completa linha de equipamentos de áudio tem fábricas em Seul, Coréia do Sul, Taiwan e Oxnard na Califórnia, onde está localizada a sua sede. A concepção do design é uma das principais prioridades da marca que é reconhecida como uma empresa que antecipa as tendências no setor de áudio automotivo. Está presente em todo o mundo com uma ampla rede global de clientes. A divisão Boss Latin América atende exclusivamente às necessidades dos países da América do Sul e Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário