quinta-feira, 14 de junho de 2012

Chegam ao mercado os novos Fiat Palio Weekend, Strada e Siena EL

Com o compromisso de produzir sempre modelos cada vez mais em sintonia com os desejos do consumidor, a Fiat Automóveis apresenta os novos Palio Weekend, Strada e Siena EL. Sucesso em seus segmentos, eles receberam agora em sua linha 2013 novas soluções estéticas e de acabamento, além de novas versões e uma listas de conteúdos bastante completa. Tudo isso resultou em uma gama de produtos muito mais moderna, equipada e segura.
A evolução de estilo alcançou tanto o sedã quanto a picape e a station wagon. Com design atual e elegante, os novos modelos chegam mais atraentes e competitivos à rede de concessionárias. O Centro Estilo Fiat América Latina desenvolveu novas soluções para a parte frontal dos veículos que os deixam com um visual muito mais moderno e bonito. Outro ponto forte trabalhado pelos designers da Fiat foi o interior dos carros, onde o conforto e a praticidade foram devidamente privilegiados. O bem-estar interno também incluiu a adoção de novos sistemas de som, bem alinhados com os novos anseios do mercado.
Os novos modelos também chegam ao mercado muito mais completos e com um excelente custo-benefício, o que os tornam bastantes competitivos. A nova picape Strada - líder de mercado há 12 anos consecutivos em seu segmento – agrega novidades para continuar atraindo cada vez mais a preferência do consumidor. Agora ela ganha em sua linha a nova motorização E-torQ 1.6 16V, que se soma às Fire 1.4 e E-torQ 1.8 16V, e passa a oferecer a Cabine Dupla em todas as versões. Já o novo Palio Weekend está disponível em quatro versões, que tem à sua disposição três motorizações: Fire 1.4, E-torQ 1.6 16V e E-torQ 1.8 16V. Enquanto que o sedã Siena EL, que mantém identidade própria, vem com uma lista de equipamentos muito completa frente aos seus concorrentes e opções de motores Fire 1.0 e 1.4.
A versão Adventure, a mais desejada dos Fiat Palio Weekend e Strada, também está disponível com o câmbio Dualogic® e o bloqueio de diferencial Locker – a Fiat é a primeira montadora do mundo a oferecer um veículo com diferencial blocante na tração dianteira. Já em termos de segurança, o conceito HSD (High Safety Drive), composto por air bag duplo e freio ABS com EBD, está ainda mais presente na lista de equipamentos de série dos novos modelos 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário