quarta-feira, 13 de junho de 2012

Iveco patrocina Corinthians na semifinal da Libertadores

O Corinthians anunciou ontem, terça-feira (12/06), o seu novo patrocinador principal para as duas partidas da semifinal da Copa Santander Libertadores de 2012: a Iveco. Uma das maiores fabricantes de caminhões no mundo, a Iveco aumentou suas vendas no Brasil seis vezes nos últimos cinco anos e possui uma rede de mais de 100 concessionários em todo o País. A marca da montadora será estampada no peito e nas costas da camisa corinthiana. O acordo inicial entre Corinthians e Iveco prevê a exposição da marca nas duas partidas decisivas contra o Santos. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira (13), às 21h50, no estádio da Vila Belmiro. O segundo será realizado no próximo dia 20, no mesmo horário, no Pacaembu.
“Estou muito feliz por ter a Iveco na camisa do Corinthians. Mesmo com a crise que influi diretamente no atual cenário econômico mundial, receber um investimento de uma empresa como a Iveco é uma mostra da importância e da força da nossa marca, considerada uma das 25 mais valiosas do futebol mundial”, disse Luís Paulo Rosenberg, primeiro Vice-Presidente da Diretoria do Sport Club Corinthians Paulista. “As três maiores audiências do ano na TV pertencem ao Corinthians. No recorde de 2012, nas quartas-de-final da própria Libertadores, tivemos média de 34 pontos na TV aberta e share de 51% das TVs ligadas na Grande São Paulo. As duas partidas da semifinal devem superar ainda mais esses números e render à Iveco uma visibilidade inédita no Brasil. Tenho certeza que a empresa parceira ficar&aacut e; muito satisfeita com o retorno que conseguiremos entregar”, comentou Ivan Marques, Diretor de Marketing do Corinthians.
“O patrocínio chega em um momento importante para a Iveco, pois estamos crescendo muito, nossa rede está em expansão e estamos lançando uma nova geração de caminhões, a gama Ecoline, ainda mais forte, resistente e moderna”, explica Natale Rigano, Vice-Presidente da Iveco. Antes de fechar o patrocínio pontual para as duas próximas partidas do Corinthians na Copa Santander Libertadores de 2012, a Iveco já havia se envolvido com o futebol. Nas últimas três temporadas, a empresa foi a patrocinadora oficial do campeonato argentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário