segunda-feira, 4 de junho de 2012

Jaguar é a fabricante número 1 na Inglaterra segundo estudo da J.D. Power

A Jaguar é a fabricante de veículos número 1 na Inglaterra, segundo o mais recente Estudo de Satisfação dos Clientes, publicado pelo instituto J.D Power, em associação com a revista What Car?.
A marca de automóveis de luxo conquistou a primeira posição em um estudo que teve por base as respostas de cerca de 18 mil proprietários de veículos em todo o Reino Unido. Todos foram questionados a respeito de sua satisfação em relação ao veículo que possem atualmente.
A pesquisa foi direcionada a pessoas que possuem um mesmo veículo por dois anos ou mais e levou em consideração aspectos como desempenho, design, conforto, qualidade, custos de manutenção, confiabilidade, consumo e nível de satisfação com os serviços dos concessionários. Todas as respostas foram compiladas e resultaram neste estudo que, segundo os organizadores, pode ser considerado o mais complexo desta natureza.
Quando considerados apenas os modelos, o Jaguar XF ficou com a segunda colocação na pesquisa, o que representou um avanço de impressionantes 15 posições em relação ao último estudo do gênero, publicado 12 meses atrás.
Os resultados obtidos nesta pesquisa refletem o aumento constante dos índices de satisfação dos proprietários dos veículos Jaguar. A marca ocupava a terceira posição na pesquisa anterior.
Para o jornalista Chas Hallet, editor chefe da revista What Car?, parceira do instituto J. D. Power no Reino Unido, “tais resultados representam um grande reconhecimento a todos os membros da Jaguar. Eles são a demonstração clara de que os clientes estão realmente satisfeitos com os veículos da marca, o que é algo excelente para qualquer fabricante do setor”.
O diretor global da Jaguar, Adrian Hallmark, afirma que “é muito bom ver que todo o nosso compromisso em oferecer veículos com qualidade, tecnologia e toda a experiência de se possuir um veículo Jaguar está sendo reconhecida. O resultado desta pesquisa é um feito notável e uma grande honra para todos nós. Agora que conseguimos o primeiro lugar, trabalharemos ainda mais para conservá-lo”.
Já o diretor de operações da fábrica da Jaguar em Castle Bromwich, Grant McPherson, considera que “todos os integrantes da equipe trabalham na construção destes modelos aspiram completa satisfação de todas as expectativas dos nossos clientes. O resultado deste estudo representa um verdadeiro reconhecimento a todos os esforços que estamos realizando já há alguns anos. A qualidade é a pedra fundamental em todo o processo de fabricação da Jaguar e é muito gratificante ver que estamos seguindo na direção certa”.

Um comentário:

  1. eu tenho um jaguar xf e nao estou nada satisfeito .tem um problema nos pneus ,que a jaguar nao quer resolver ,já o comprei assim novo á um ano,sao uns incompetentes ,justava de os processar,alguem me ajuda?

    ResponderExcluir