sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mitsubishi Motors apresenta a linha 2013 das picapes L200 Triton

Seja no trabalho ou no lazer, na cidade ou no campo, a L200 Triton 2013 une o melhor de dois mundos. Para o campo é a combinação perfeita. Com o sistema de tração 4x4 Easy Select 4WD, a L200 Triton circula facilmente entre fazendas, estradas e riachos, com a praticidade de transportar grandes volumes. Para a cidade, tem um amplo espaço interno, leva a família e amigos com muito conforto e segurança. A força e potência, aliadas a estabilidade e robustez, fazem a diferença em ultrapassagens e longas viagens.
A linha 2013 traz uma gama completa para todos os tipos de clientes. As picapes possuem elementos exclusivos em todos os modelos e podem ser encontradas em cinco versões: L200 Triton HPE, L200 Triton Savana, L200 Triton GLS, L200 Triton GLX e L200 Triton GL.
"A L200 Triton 2013 é confortável em todas as situações, seja para aqueles que precisam de um veículo para o trabalho, levando equipamentos, ou para uma viagem com a família com muito espaço interno para todos os ocupantes. Além de transmitir muito mais segurança, já que é um carro alto e muito robusto", garante Robert Rittscher, presidente da Mitsubishi Motors do Brasil.
A Mitsubishi construiu sua história de mais de 20 anos no Brasil aliando a tecnologia com o espírito 4x4. Foram 10 vitórias no Rally dos Sertões, a maior prova de rali do Brasil, sem contar com os 13 anos de sucesso da Mitsubishi Cup, maior campeonato off-road do país.
Foram nessas provas que a L200 Triton sempre se destacou. As picapes encaram com facilidade os mais difíceis obstáculos em diferentes pisos, como terra, barro, cascalho, poeira, dunas e riachos. Tudo isso nas mais severas condições, seja sob o sol forte da caatinga, ou enfrentando a chuva e o clima frio do sul.
"A L200 Triton é testada exaustivamente. Temos os ralis como grande laboratório de desenvolvimento e nossos carros superam todos os limites. Na Mitsubishi Cup, por exemplo, avaliamos constantemente essas evoluções de desempenho dos veículos e estamos sempre buscando novas tecnologias para as picapes ficarem ainda melhores e mais resistentes", afirma Rittscher. "Prova disto é o sucesso da nova L200 Triton ER, um carro de rali que teve pouquíssimas modificações em relação aos modelos comercializados nas revendas da marca", completa.
Com essa expertise, toda a família L200 Triton está equipada com duas grandes novidades na linha 2013: Full Displacement e o SDS, um novo conceito que agrega tecnologia, força, segurança e resistência nas já consagradas cabines dupla L200 Triton.
Os veículos contam com o LSD Hybrid no diferencial traseiro, que permite a transposição de obstáculos severos, já que transfere automaticamente a tração para a roda que necessita de mais força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário