quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nissan cresce 93% em maio

A Nissan do Brasil comercializou 8.848 unidades da Nissan em maio, total 93% maior em relação ao mesmo período do ano anterior. Esse resultado representou para a marca participação de mercado de 3,2%.
Em maio, a Nissan destacou-se também na cidade de São Paulo, praça de maior volume do país, onde a marca registrou 4,9% de market share. Em outros importantes mercados brasileiros, a Nissan atingiu market share de: 6,1% em Recife (PE); 5,3% no Rio de Janeiro (RJ); 5,4% na cidade de Brasília (DF) e 4.9% em Curitiba.
“Além de repassarmos os descontos do IPI aos nossos consumidores, oferecemos oportunidades além do esperado pelo mercado, tornando nossos veículos ainda mais competitivos. Vamos manter este compromisso com o país neste mês de junho e esperamos crescer ainda mais ao oferecer ‘Inovação Japonesa para Todos’ com oportunidades ainda melhores”, explica Christian Meunier, presidente da Nissan do Brasil.
A boa aceitação dos veículos Nissan não tem se limitado ao consumidor. Os produtos da marca têm recebido também o reconhecimento da imprensa especializada. Os recém-lançados Nissan March e Nissan Versa foram destaques recentemente ao receberem os prêmios “Best Car”, concedido pela revista Carro, e “Qual Comprar 2012”, da revista Autoesporte, respectivamente. O March e o Versa também foram indicados como “Compra Certa” pela revista Car And Driver Brasil de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário