segunda-feira, 4 de junho de 2012

Para-brisa acústico da Saint-Gobain Sekurit conquista Prêmio REI 2012

A Saint-Gobain Sekurit conquistou o Prêmio REI 2012, na categoria Autopeças Químicos, pelo desenvolvimento e produção do para-brisa acústico, lançado no ano passado nos automóveis Citroën C3 Aircross, Citroën C3 Picasso e Peugeot 408. Instituído pela editora Automotive Business, especializada no segmento automotivo, o Prêmio REI distinguiu empresas, executivos e veículos que mais se destacaram no setor durante o ano passado.
Produzido na fábrica da empresa, em Mauá, região do ABC paulista, o para-brisa acústico tem propriedades que proporcionam conforto aos usuários dos veículos em virtude da redução entre 5 e 8 decibéis do nível de ruído do compartimento interno dos veículos. Composto por duas lâminas de vidro com uma camada intermediária de PVB (polivinil butirol), o para-brisa acústico neutraliza os ruídos de alta e baixa frequência que causam desconforto e comprometem o diálogo entre os ocupantes e a audição do sistema de som.
O diretor-geral da empresa, José Luiz Redondo, informou que o prêmio reconhece a tradição da empresa no desenvolvimento de novas tecnologias que geram conforto e segurança para os usuários. “Nos sentimos gratificados pelo programa que realizamos em parceria com a engenharia da Citroën e da Peugeot e que resultou num produto que contribui para elevar o padrão dos automóveis produzidos na região do Mercosul”, declarou o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário