segunda-feira, 4 de junho de 2012

Range Rover Evoque é um verdadeiro sucesso no Brasil

Em menos de um ano de mercado, o Range Rover Evoque se consolidou como um dos mais vendidos e premiados Land Rover em todo o mundo. Apenas nesta semana, o veículo obteve duas importantes conquistas no Brasil: “Melhor Compra”, pela Revista Autoesporte na categoria Utilitário de Luxo, e o Melhor Comercial Leve, pela Automotive Business. Com eles, o Evoque acumula 103 prêmios internacionais.
China, Portugal, República Tcheca, África do Sul, Austrália, Alemanha, Canadá, EUA e Reino Unido são apenas alguns dos países que já premiaram o Evoque como o grande destaque do ano. Para a Land Rover, a qualidade, a tecnologia e o design presentes no novo membro da família Range Rover são impecáveis em todos os aspectos. O modelo representa um novo conceito dentro do segmento automotivo e se mostra um verdadeiro fenômeno que será marcado na história da marca em todo o mundo.
Das 60 mil unidades já em circulação em mais de 160 países onde a Land Rover é comercializada, 2,8 mil estão nas ruas brasileiras. Esses números refletem o que dizem os prêmios sobre o carro: o mais esperado, o mais empolgante, o melhor design, melhor utilitário de luxo, mais premium de todos, melhor importado, preferido das mulheres e dos leitores.
Primeiro Land Rover cujo design é inspirado nas grandes metrópoles globais, o Range Rover Evoque reúne design arrojado, ampla tecnologia e acabamento impecável, sem deixar de lado o espírito Land Rover que o credencia para circular com desenvoltura por todos os tipos de terreno. Disponível em três três temas, o Evoque traz consigo uma gama de opções de acabamento interno, externo, cores e formas nunca antes vista ou disponibilizada em toda a linha Range Rover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário