quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ribeirão Preto tem final de semana dedicado aos quadriciclos

Os quadriciclos irão ditar o ritmo do final de semana na cidade de Ribeirão Preto, interior paulista. No sábado, a partir das 9h, a etapa do Can-Am Adventure Tours promete uma experiência única de pilotagem por belas trilhas da região. Já no domingo, o test drive com a linha de quadriciclos da Can-Am recebe convidados e interessados previamente inscritos.
Os dois eventos têm como base o tradicional ponto de encontro off-road da cidade, o bar do Zé Goleiro. Depois de passar por cidades do Ceará, Minas Gerais e Santa Catarina, o Can-Am Adventure Tours levará toda a sua estrutura para Ribeirão Preto. O passeio conta com entrega de camisetas e guias especializados da equipe Can-Am e basta ter um quadriciclo para participar.
No domingo, a partir das 10h, é preciso ter habilitação (categoria A ou B) para garantir vaga no test drive com os quadriciclos mais desejados do mercado. Por onde passa, o test drive da Can-Am surpreende o público, que pode experimentar um novo conceito sobre quatro rodas.
Tanto na etapa do Can-Am Adventure Tours quanto no test drive, é preciso efetuar a inscrição na P6 Motorsports (telefone 16 3620-3533), com Maurício. Vale lembrar que o uso de capacete, sapato fechado e calça comprida é obrigatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário