segunda-feira, 11 de junho de 2012

Stetsom lança VS 400.4: "Som transparente"

A Líder no segmento de amplificadores, a Stetsom, revoluciona o mercado de sonorização automotiva com o lançamento da nova linha Vision – o VS 400.4., moderno amplificador com refrigeração a ar e carcaça de policarbonato transparente.
Inovador, inédito e tecnicamente correto – assim é o VS 400.4, o primeiro amplificador da nova linha da Stetsom que chega ao mercado com diversos diferenciais. Com carcaça transparente feita de policarbonato permite a completa visualização interna do amplificador com acabamento arredondado. A eliminação do calor gerado em sua operação é feita por um sistema de refrigeração a ar que possibilita a dispensa do dissipador de alumínio e, com seu formato reduzido, torna a sua instalação simples em locais que permitem economia na utilização de material para instalação, além de leve, pesando 620 grs.
O VS possui potência de 400 W RMS ligado em 4 canais de 2 Ohms mas permite outros tipos de ligações – stereo ou bridge. Possui crossover low pass e high pass fixo em 90 Hz e impedância de 2 Ohms. Outro destaque do produto é o controle level, ou seja, controle do volume de acordo com os alto falantes para evitar distorção sonora.
Segundo o diretor de desenvolvimento da Stetsom, Wilson Calza Junior, o Brasil já faz coisas em igualdade com a China, quando o assunto é tecnologia. A integração dos amplificadores em chips está permitindo a equalização da tecnologia. “Este produto significa um marco no desenvolvimento de amplificadores para autos. Desenvolvido com tecnologia SMD e com diferentes características, o VS 400.4 é um produto que compete com marcas internacionais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário