quarta-feira, 6 de junho de 2012

Volkswagen expõe veículos importados em Campos do Jordão

Entre os dias 6 de junho e 29 de julho, os turistas que visitarem Campos do Jordão (SP) poderão conhecer mais sobre a linha de veículos importados da Volkswagen. Os modelos Jetta, Tiguan e Touareg serão expostos no espaço da marca dentro do shopping Market Plaza.
No local, além dos visitantes poderem ver os carros de perto e obter informações com representantes da Volkswagen, os modelos expostos serão disponibilizados para test-drive, juntamente com o Passat. Durante o percurso por pontos turísticos da cidade, pilotos profissionais apresentarão ao condutor as qualidades e as inovações tecnológicas dos veículos da marca.

Jetta

Lançado em março de 2011, o Jetta chegou totalmente renovado e em duas versões. O Jetta Highline vem com o motor 2.0 TSI, com 200 cv e torque de 28,5 kgfm, que é referência no conceito de downsizing (alta performance com baixa cilindrada e baixo consumo de combustível). A outra versão do Jetta é a Comfortline, que se caracteriza pela excelente relação custo-benefício, com motor 2.0 Total Flex, com 120 cv, e oferece de série equipamentos normalmente só encontrados em versões superiores da concorrência.

Passat

Fabricado na Alemanha, o Passat (foto) chegou ao Brasil em maio de 2011 em suas duas versões, Sedan e Variant (station wagon), com novo estilo, mais espaço interno, mais segurança, conforto e prazer ao dirigir. Entre os principais recursos do Passat, o sistema de detecção de fadiga é um dos vários dispositivos destinados a aumentar a segurança de seus usuários. O modelo conta ainda com a função de frenagem de emergência para trânsito urbano, que é um aperfeiçoamento do ACC (Controle automático de velocidade e distância) com Front Assist.
As tecnologias e os materiais de acabamento diferenciam o Passat de seus competidores. Esta qualidade é perceptível no interior, em materiais de primeira linha, novos assentos, acabamento das portas e iluminação ambiente. Um efeito especialmente elegante é visível no console central modificado e o realce dos instrumentos redesenhados, visualmente atraentes e agradáveis ao toque.

Tiguan

Com design mais agressivo e dinâmico, o Tiguan, lançado em setembro, traz de série um avançado sistema tecnológico e mecânico que inclui itens inovadores como o detector de fadiga, o qual analisa a forma como o motorista dirige e emite um alerta ao perceber sinais de cansaço. O utilitário-esportivo oferece ainda o Park Assist II, que auxilia no estacionamento em vagas paralelas e transversais. O sistema Kessy, que proporciona ignição do motor por meio de um botão e permite abrir e fechar as portas sem a chave, é outro item tecnológico. O Tiguan tem tração 4Motion, câmbio automático de seis marchas e motor 2.0 TSI de 200 cv.

Touareg

Primeiro utilitário-esportivo lançado pela Volkswagen, o Touareg destaca-se em um dos mais competitivos segmentos da indústria automotiva pela perfeita combinação de luxo, conforto e capacidade de enfrentar os mais difíceis caminhos.
Disponível em duas versões, com motores V6 e V8, a nova geração do modelo lançada em maio de 2011 possui linhas dinâmicas e elegantes e estrutura robusta e leve. Considerado um dos veículos mais inovadores e seguros de todos os tempos, o Touareg oferece um impressionante conjunto de sistemas de segurança de última geração, tais como: o Area View, que utiliza quatro câmeras posicionadas ao redor do carro para proporcionar uma visão abrangente em torno do veículo; seis airbags; e o Side Assist, que alerta para carros que se aproximam por trás, fora do ângulo de visão, quando o motorista troca de faixas.

Serviço 

Exposição e test-drive em Campos do Jordão 2012
Shopping Market Plaza
Avenida Macedo Soares, 499 - Vila Capivari (SP)

Junho

Programação para o feriado:

6/6 – das 20h às 24h
7 a 9/6 – das 11h às 24h
10/6 – das 11h às 21h

Demais fins de semana:

Sextas e sábados, das 11h às 24h. Aos domingos, das 11h às 24h.

Julho

1 a 28/7 – de domingo a quinta-feira, das 11h às 21h. Sextas e sábados, das 11h às 24h.
29/7 – das 11h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário