sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Ducati XDiavel S recebe o prêmio "Good Design Award 2016”
 
 

 
Mais uma premiação para a Ducati XDiavel. Eleita a moto mais bela do Eicma 2015 (Itália) e premiada no Red Dot Award 2016 (Alemanha), agora o modelo ganha destaque na categoria “veículos” do aclamado prêmio americano Good Design Awards 2016.
Fundado em 1950, o “Good Design Award” é o prêmio internacional mais antigo, dedicado aos produtos industriais e gráficos realmente inovadores e de ponta produzidos em todo o mundo. Na edição 2016  foram avaliados mais de 900 candidatos de 46 países, com produtos que abrangem praticamente todos os setores, desde a eletrônica à robótica, desde o mobiliário até gráficos e veículos.
Na categoria “veículos” a Ducati XDiavel S foi premiada graças à sua silhueta única, sendo uma moto reconhecida como um ícone de estilo, inovação e performance. Um desenvolvimento de produto que representou um verdadeiro desafio para a Ducati e também para o seu Centro de Design. A Ducati XDiavel é uma verdadeira cruiser, meticulosamente desenhada até o último detalhe, com todo o design, tecnologia e desempenho que se espera de uma pura Ducati. É chamada de XDiavel porque reúne dois mundos: o mundo Cruiser –baixa rotação, pilotagem relaxante, longas viagens e pedaleiras projetadas à frente - e o mundo Ducati, caracterizado pelo estilo italiano, engenharia requintada e desempenho incomparável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário