segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Land Rover prepara lançamento do Range Rover Reborn

 ​

 
O Salão Rétromobile 2017 verá pela primeira vez a apresentação da próxima série Reborn” de veículos clássicos, raros e restaurados da Jaguar.
O Range Rover Reborn é um programa que oferece a possíveis clientes a oportunidade única de adquirir um Range Rover vintage original e altamente colecionável, diretamente da divisão Land Rover Classic no Reino Unido. O lançamento do Range Rover Reborn vem de uma exitosa apresentação do Land Rover Series I Reborn no ano passado.
Outro ponto alto do evento será a primeira apresentação na Europa do lendário XKSS original, construído pela Jaguar Classic. Depois de ter sido mostrado à imprensa no Petersen Museum de Los Angeles em Novembro de 2016, este lindo XKSS na clássica cor Sherwood Green é a matriz de engenharia para nove outros veículos destinados a clientes em todo o mundo ao longo de 2017.
Também será mostrado pela Jaguar Land Rover Classic no Salão Rétromobile – em Paris, França, de 8 a 12 de Fevereiro de 2017 – o primeiro E-Type Fixed Head Coupe totalmente original restaurado direto na fábrica. De propriedade privada – emplacado na França em 1962 –, o E-Type cinza Gunmetal opalescente apresentado foi restaurado com engenharia reversa, que é o processo de restauro iniciado a partir de uma única peça original ou simulada – neste caso os paineis da carroceria. O restauro feito na fábrica assegurou a melhor adequação de peças e acabamento, com o motor original de 3,8 litros e transmissão completamente recondicionada.
A divisão Land Rover Classics e sua equipe de especialistas possui décadas de experiência em engenharia e design para poder completar o primeiro Range Rover Reborn – um Range Rover Classic de 1978 cuidadosamente selecionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário