sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017


Range Rover Vogue, capa de revista


Custa caro? Claro que sim, afinal, não é todo mundo que tem cerca de quinhentos e poucos mil reais e pode ter em sua garagem um automóvel que faz parte da frota de veículos da Rainha da Inglaterra. 
Trata-se do Range Rover 3.0 TDV6 Vogue, diesel, 258 cv de potência e tudo o que um motorista mortal deseja de um "ser mecânico".
O Blog do Moquenco testou o modelo cedido pela Eurobike, concessionária da marca para Ribeirão Preto e região, e o ficou provado mais uma vez, a eficiência dos ingleses em fazer automóveis com requinte e esmero. Tudo em seu devido lugar e até acendedor de cigarro tem, acessório em desuso atualmente. 

Cabine de fazer inveja a aeronaves e com oferecendo informações desde a posição dos bancos, até o movimento das suspensões. Um senhor automóvel e que justifica seu alto preço, claro que para os padrões brasileiros, mas que é bem vendido no mercado nacional. Quem procura um SUV de verdade, encontra no Vogue tudo o que se necessita em termos de luxo e funcionalidade. Ele é gigante e às vezes, andando pelas ruas e estradas da cidade, fica cada vez maior. Acelera como um esportivo e com muita segurança. No trânsito, o respeito é logo transmitido pela sua imponência e o exemplar testado, foi cobiçado e invejado por onde passou. 

Esta casta de veículos é diferenciada e não foi à toa que o reinado inglês o escolheu como um dos automóveis da Rainha, claro que o dela é blindado, por motivos óbvios. Sei de uma coisa, durante o teste, pude usufruir de tudo o que Vogue oferece. Senti muito na hora da devolução, mas nos quase dois dias de contato com ele, escrevi no meu caderno de anotações que seria mais um modelo que a minha garagem agradeceria em abrigá-lo. Tirando o que todo mundo já sabe, por enquanto é só. (Orestes Moquenco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário