segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

 
 
Subaru ganha prêmio de
melhor valor de revenda
 
 
     Os modelos Impreza, Legacy e WRX comercializados pela SUBARU of America, Inc., filial da marca nos Estados Unidos, conquistaram o Best Resale Value Awards (em português: Prêmio de Melhor Valor de Revenda), nas categorias: Compact Car (“Carro Compacto”), Mid-Size Car (“Carro Médio”) e Sporty Compact Car (“Carro Compacto Esportivo”), pelo Kelley Blue Book, provedor líder nos EUA de informações sobre veículos novos e usados. Além disso, o SUBARU WRX também foi escolhido como um dos dez melhores valores de revenda entre todos os modelos analisados pela entidade.
Essa é a segunda vez que os modelos SUBARU Impreza, Legacy e WRX recebem esse importante reconhecimento do Kelley Blue Book em suas respectivas categorias. O mesmo também vale para o sedan esportivo WRX, que consta, pelo segundo ano consecutivo, na lista dos 10 melhores valores de revenda.
O Best Resale Value Awards analisa veículos ano/modelo 2017, levando em consideração o valor retido projetado para um período inicial de cinco anos. Uma vez que a depreciação do veículo é, normalmente, uma das principais despesas de um comprador de automóveis durante o período em que o mesmo permanece com ele, por isso, esse prêmio é mais uma ferramenta para o consumidor no processo de decisão da compra de um veículo 0 km.
“Estamos bastante felizes pela conquista da edição do 2017 do Best Resale Value Awards, organizado pelo Kelley Blue Book, pelos modelos Impreza, Legacy e WRX”, celebra Thomas J. Dool, Presidente e Diretor Operacional da SUBARU of America, Inc. “Esse prêmio é um importante reconhecimento do nosso compromisso de fornecer aos clientes, veículos com os mais elevados padrões de segurança, conforto e confiabilidade”, conclui o executivo.
O prêmio Best Resale Value Awards, promovido pelo Kelley Blue Book, está em sua 15ª edição. Ele é baseado nas projeções publicadas no Kelley Blue Book Residual Value Guide, que são realizadas por experientes analistas automotivos, com base em modelos estatísticos desenvolvidos a partir de milhões de transações. Os veículos que obtiveram os valores residuais mais elevados em um período de cinco anos - índice expresso em porcentagem em relação ao Preço de Varejo Sugerido pelo Fabricante -, são selecionados para esta premiação. Modelos com baixo volume de vendas e com preço de varejo superior a US$ 60.000 não participam, exceto nas categorias: carros elétricos, carros esportivos e carro de alta performance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário