As peças são compostas por anúncios em jornais, revistas e websites, além de um filme para TV com animações em 3D A Toyota do Brasil lança no dia 15 de outubro uma nova campanha nacional para o sedã médio Corolla, que marca a evolução do posicionamento do produto, adicionando jovialidade às já reconhecidas características do modelo: elegância, sofisticação, qualidade, durabilidade e confiabilidade. Com isso, a companhia pretende despertar o interesse de novos consumidores. Toda a comunicação ressaltará o quanto é prazeroso estar ao volante de um Corolla, com o slogan “Corolla, Dirigir é Incrível!” As peças foram desenvolvidas pela Dentsu Latin America e são compostas por um filme de 30 segundos, anúncios para jornais e revistas, além de uma intensa comunicação pela internet. Todas exploram o tema desempenho e demonstram o prazer e a diversão do motorista ao volante do sedã. O destaque fica para o filme, com o título “Corolla On Ice” que utiliza recursos de animação em 3D, desenvolvidos pela produtora Vetor Zero, uma das mais conceituadas do mundo nessa tecnologia. As novidades começam pelas cenas de performance, onde o Corolla é conduzido por um ator mais jovem do que os escolhidos em campanhas anteriores. A dinâmica edição das imagens em conjunto com uma trilha sonora envolvente resultou um filme harmonioso e emocionante. Outro aspecto foi o humor, característica já adotada na comunicação de outros países. As responsáveis por este tom divertido são duas simpáticas morsas. O filme será veiculado nacionalmente na TV a Cabo e em algumas praças selecionadas, como Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Distrito Federal, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, na TV aberta. “Nossas pesquisas apontam que o Corolla é um carro contemporâneo e desejado por pessoas de diversas faixas etárias. Evoluímos o posicionamento da nossa campanha para atingirmos um público mais diversificado, interessado em todas as qualidades do modelo”, afirma Frank Gundlach, diretor Comercial da Toyota do Brasil.
A divulgação do recém lançado o Corolla GLi será reforçada na nova campanha, por meio das peças de mídia impressa e internet. O modelo agrega todas as qualidades das outras versões do sedã médio da marca a uma ampla lista de equipamentos, tendo como foco os consumidores que buscam a melhor relação custo/benefício do segmento entre R$ 60.000,00 e R$ 70.000,00.
A Toyota está lançando junto com a campanha do Corolla a sua primeira assinatura de marca institucional. O slogan “Toyota. Pensando mais longe” faz parte do projeto de construção de valor para a marca Toyota no Brasil, que pretende reforçar as premissas de qualidade, confiabilidade e durabilidade já conquistadas no mercado, além de se aproximar dos consumidores atuais e potenciais com mais modernidade e jovialidade. A assinatura “Pensando mais longe” conseguiu juntar harmoniosamente os pilares da marca Toyota, referência em qualidade e durabilidade, respeito ao consumidor e ao meio ambiente e foco na inovação.
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