segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O SALÃO DO AUTOMÓVEL 2010 acontece de 28 de outubro a 7 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A expectativa dos organizadores é receber mais de 600 mil visitantes, reunir 180 expositores e expor cerca de 450 veículos em uma área total de 85 mil m².O SALÃO tem o patrocínio da ANFAVEA (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) e co-patrocínio da ABEIVA (Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores) e do SINDIPEÇAS (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores).
Na última quarta-feira, dia 2/12, a Reed Exhibitions Alcantara Machado lançou oficialmente a campanha de marketing do SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL 2010, que na próxima edição completa 50 anos de existência."Como parte da estratégia, um selo comemorativo ao cinquentenário do SALÃO foi criado e será utilizado em toda comunicação do evento até sua realização", comenta Juan Pablo De Vera, Presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado. A apresentação da campanha, desenvolvida pela agência de publicidade Luminas, foi feita exclusivamente para os expositores e convidados.Com o objetivo de posicionar o SALÃO DO AUTOMÓVEL como um evento imprescindível para os apaixonados por carros, a campanha visa modernizar e rejuvenescer o evento, por meios de valores como: modernidade, velocidade, tendência, desejo e inovação.Até a sua realização, várias ações "inusitadas" serão colocadas em prática, sempre questionando o público com a seguinte pergunta: "O que você espera do SALÃO DO AUTOMÓVEL?". Tais ações tem como objetivo gerar impacto e interatividade junto ao público-alvo. Como exemplo, carros camuflados em pontos estratégicos da cidade de São Paulo serão comuns até outubro de 2010. Outra ação será a produção de um livro sobre os 50 anos do SALÃO, coordenado pela ANFAVEA e lançado durante a BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO, que ocorre em agosto do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário