A linha 2010 do Honda Accord chega às concessionárias este mês com uma novidade: o sedan de luxo importado do Japão terá a versão EX 2.0, que substituirá a LX. É mais equipada que a anterior e se soma à já conhecida EX V6, top de linha da oitava geração do veículo.
A nova versão terá ar-condicionado Dual Zone, que permite que motorista e passageiro escolham temperaturas diferentes de forma independente, painel black-out com indicador de temperatura externa, e um sistema de som, de última geração, com 160 watts --radio AM/FM e CD Changer 6 discos MP3/WMA com sistema RDS (Radio Data System) -- sistema de transmissão de dados em formato digital que exibe no display diversas informações ao usuário, como tipo de programação, nome da música-- e tomada auxiliar P2 para MP3 Player no console central.
Como novidade, a versão também traz bancos de couro com regulagem elétrica. Além de portas laterais, volante e manopla de transmissão revestidos em couro. O Honda Accord contabiliza mais de 16 mil unidades emplacadas entre 1992, início de sua importação, até o final do ano passado. O número retrata o sucesso do modelo que ganhou a confiabilidade do consumidor e possui atributos tão almejados pelo aficionado por automóveis: elegância, luxo e alto desempenho.
O seu design externo possui contornos que realçam sua beleza. Além disso, conta com faróis com lentes de perfis acentuados e lanternas modernas com lâmpada única, além da ponteira do escapamento cromada (uma saída para a versão EX e duas para a EX V6) que resalta a esportividade o modelo. Entre outros detalhes, a versão EX V6 dispõe de teto solar elétrico e sensor de chuva que aciona automaticamente os limpadores de para-brisa.
Os atrativos não param por aí. A versão top de linha conta com o sistema HID (High Intensity Discharge) com faróis de xenônio (que possuem lavadores externos), regulagem automática de altura e luminosidade que acendem ao anoitecer, sem prejudicar a visão de outros motoristas. Os retrovisores externos possuem luzes indicadoras de direção na versão EX V6 e nos para-lamas dianteiros na nova versão EX 2.0. As duas versões possuem rodas de liga leve de desenho marcante e imponente: 16” (EX 2.0) e 17” (EX V6).
Nenhum comentário:
Postar um comentário