terça-feira, 9 de março de 2010

Peugeot e Instituto Brasileiro de Controle do Câncer fecham parceria

Nos mês das mulheres, os clientes que comparecerem às concessionárias da Peugeot para realizar o check-up gratuito em seus carros poderão ganhar uma sacola ecológica exclusiva da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda. Além da ecobag, receberão um folheto explicativo sobre o autoexame, fundamental para que a mulher conheça seu corpo e identifique possíveis alterações. Para isso, basta que realizem qualquer outro serviço, além do check-up, e apresentem o e-mail marketing ou a mala direta que será enviada pela agência eou à base de clientes da montadora. A realização, encabeçada pela eou 3º setor, unidade que atende contas de organizações sem fim lucrativo e áreas de responsabilidade sócio-ambiental das empresas, é fruto da parceria entre a Peugeot e o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). “A expectativa é fidelizar os clientes da marca por meio de uma ação de conscientização, o que torna a campanha mais interessante, sobretudo por tratar de um assunto tão importante para as mulheres, e para os homens também”, afirma Fabio Souza, diretor de atendimento e operações da eou. “São ações como esta, com empresas do porte da Peugeot, que possibilitam à campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda levar, há 15 anos, informações sobre saúde às mulheres de todo o País”, coloca Onésimo Affini Junior, produtor-executivo da Campanha. De acordo com Edésio Santos, Gerente de Marketing de Peças e Serviços da Peugeot do Brasil, a ação prevê um aumento significativo do movimento na rede de concessionárias, bem como a fidelização dos clientes. Além disso, tornará possível a contribuição para uma séria e importante causa, já que a empresa reverterá ao IBCC um valor proveniente da entrega das ecobags. A campanha começou no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, e vai até o dia 30 do abril.

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