A Effa Motors, marca que comercializa automóveis e comerciais leves no Brasil desde maio de 2008, vendeu 405 veículos no mercado brasileiro no primeiro bimestre de 2010. O resultado representa um crescimento expressivo sobre as 67 unidades faturadas no mesmo período de 2009. A meta da empresa é vender 4.200 veículos no País ao longo deste ano, superando em muito as 914 unidades entregues no ano passado.
O modelo mais vendido pela marca, em janeiro e fevereiro deste ano, foi a Effa Hafei Picape, em suas duas configurações (carroceria standard ou estendida), com 234 unidades vendidas. A meta da Effa Motors é atingir um volume de 2.600 picapes até dezembro – superando os 366 veículos faturados no ano passado. O aumento significativo nos volumes de vendas da Effa Hafei Picape permitiu à marca renegociar os preços junto ao fabricante chinês, reduzindo os custos para o consumidor brasileiro. Com isso, a linha 2010 da picape da Effa Motors está disponível nas concessionárias com queda de até 6,8% em seus preços. O modelo Effa Hafei Picape teve seu custo reduzido de R$ 21.980,00 para R$ 20.480,00, o que indica uma economia de 6,8% para o público. Já o modelo com carroceria estendida, que custava R$ 22.480,00, agora está sendo vendido por R$ 21.680,00 - diminuição de 3,5%.
Atualmente, a empresa conta com cerca de 50 revendas espalhadas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Bahia. Até o final de julho, outras 20 concessionárias deverão ser inauguradas. Para dezembro de 2010, a meta é chegar a cerca de 90 revendas, atingindo todos os estados nos quais a Effa Motors ainda não possui representante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário