As revistas de automóveis não precisam ser todas iguais. A nova Revista Carro, que chega às bancas a partir de hoje, está apostando na inovação e, principalmente, na interatividade com seu público. Em sua edição número 200, a publicação passa a integrar o chamado Universo Carro, um novo conceito que oferecerá um grau de interatividade e participação dos leitores e apaixonados por automóveis sem precedentes na imprensa escrita brasileira.
A revista está abrindo um espaço real em suas páginas para a participação dos leitores. Basta acessar a Carro Online (http://www.carroonline.net/), versão digital da revista, para iniciar esta parceria. “Carro Recomenda”, “Meu Carro”, “Acusação e Defesa”, “Teste dos 100 Dias” e “Enquete” são espaços que foram criados especialmente para levar o leitor – e suas dúvidas e opiniões - para dentro da Carro. O público poderá criticar ou elogiar os automóveis, enviar perguntas, solicitar dicas de compras para o seu perfil, eleger os melhores veículos, ver sua foto publicada e até avaliar o seu próprio carro.
A nova versão também está mais bonita, com uma diagramação mais leve e moderna, e ganhou novas seções. Em todas as edições haverá, por exemplo, o “Superteste”, um espaço no qual serão mostradas vantagens e desvantagens de modelos do mesmo segmento. Nesta edição, a seção trará a reportagem “Uno contra Oito”. Nela, o novo Uno, que acaba de chegar às lojas, já enfrenta oito concorrentes com preço até R$ 30 mil. E, na avaliação da revista, chega como a melhor opção de compra nesta faixa.
Outra debutante é a picape Amarok, da VW, que também acaba de chegar às concessionárias. A Carro traz um supercomparativo do modelo com dois campeões do segmento: Nissan Frontier e Toyota Hilux. Foi o primeiro teste comparativo da picape da VW e, assim como o novo Uno, ela começou muito bem. Outra atração é a seção “Adrenalina”, que mostrará veículos de alto desempenho com muitas imagens inusitadas. Logo na estreia, o incrível Porsche 911 Turbo S, testado na Alemanha e que estará à venda por aqui a partir de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário