quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pit Stop marca ação de marketing da Goodyear em Ribeirão Preto

No decorrer de toda temporada da Stock Car 2010, a Goodyear realizará diversas ações diferenciadas pelas cidades por onde o campeonato marcará presença. Para a cidade de Ribeirão Preto está prevista uma ação de Pit Stop no cruzamento da Rua Trajano de Rodrigues Neto com a Avenida Getulio Vargas (próximo ao Shopping Iguatemi e ao circuito onde acontecerá a etapa de Stock Car). No local, entre 10 e 18 horas, uma equipe caracterizada de Goodyear Racing realizará um Pit Stop temático nos semáforos, simulando a troca de pneus dos carros, como ocorre na competição automobilística. Outras novidades para este ano são a presença do Zerinho da Goodyear, mascote oficial da companhia, e as “Pitlanes”, que estarão presentes durante a corrida no domingo (06). Além disso, a Goodyear patrocinará um concurso de fotografia, durante todo o campeonato, que conta com duas categorias: profissional e amador. Uma forma de incentivar e democratizar a participação de todos os amantes de Stock Car. As informações do concurso estão disponíveis no site: www.goodyear.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário