Fã de esportes de aventura viajará de Goiânia a Fortaleza como integrante da equipe do piloto Tiago Fantozzi; concorrentes podem se candidatar até 23 de julho.
A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil, está realizando seleção para escolher um blogueiro que irá acompanhar o piloto Tiago Fantozzi na viagem de Goiânia a Fortaleza, durante o Rally dos Sertões 2010 —segundo mais importante rali do mundo e maior disputa da categoria na América Latina. São mais de 4.400km de trajeto, percorridos ao longo de 12 dias (de 10 a 21 de agosto).
Entre os requisitos que o concorrente deve apresentar estão bom texto, atividade frequente no Twitter e em blog próprio, conhecimento e interesse por esportes de aventura, disponibilidade para viagem e condicionamento físico adequado. Os candidatos podem se inscrever, até 23 de julho, pelo link http://bit.ly/CadastroEquipeAle. O regulamento completo pode ser encontrado em http://bit.ly/EquipeAle. Além de ter todas as despesas da viagem pagas e fazer parte de uma equipe dos Sertões, o blogueiro receberá um cachê simbólico de R$ 1.000 para ser o correspondente oficial da ALE.
Com a ação, inédita, a empresa irá proporcionar experiência única para um fã de esportes de aventura, que poderá vivenciar o dia a dia do rali, saber como funcionam os bastidores da competição e sentir na pele todas as emoções, desconfortos e perrengues por que passam as equipes. Além disso, estará em contato com um dos principais pilotos da competição. “Quem for escolhido conhecerá de perto o que é participar de um rali, inclusive dormindo em alojamentos ou em caminhões”, destaca o diretor de Marketing da ALE, Carlos Cotta.
Quem for selecionado fará a viagem junto com a equipe de apoio do piloto e será o blogueiro oficial da ALE, postará matérias e fotos no blog e no perfil da companhia no Twitter: @equipeALE. Segundo Cotta, o objetivo é aproximar os fãs da realidade dos ralis. “Quem acompanha a equipe via internet poderá compartilhar as impressões do nosso blogueiro e ficar por dentro de detalhes que só quem vive a competição por dentro pode relatar”, diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário