O BMW Group Brasil inaugura uma nova fase em sua comunicação ao iniciar sua estratégia digital. Muito mais próximo de seus fãs e clientes, o Grupo foca em um trabalho integrado nas redes sociais, com perfis ativos no Facebook, Twitter e YouTube, com ações simultâneas on e offline.
Iniciada com a linha de carros BMW e posteriormente expandindo-se para a linha dos modelos MINI, as páginas das redes sociais contaram com uma adesão rápida e significativa. Os fãs trocam conteúdos e imagens de seus veículos, compartilham histórias, recebem conteúdos exclusivos e ainda participam de ações e sorteios.
O lançamento dos perfis para a divisão de Motos marca outra grande conquista do público brasileiro. Os fãs da BMW Motorrad no Brasil estarão agora em contato com a marca de maneira diferente, podendo interagir com mais conteúdo, ações locais e mundiais em tempo real.
“Através das redes sociais queremos conquistar ainda mais fãs e levar a cultura BMW Motorrad para todos os cantos do país”, comenta Rolf Epp, diretor da BMW Motorrad Brasil.
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