quarta-feira, 21 de julho de 2010

Chevrolet Vectra chega ainda mais recheado na versão 2011 e com nova campanha publicitária

O Chevrolet Vectra 2011 chega ao mercado brasileiro neste mês de julho ainda melhor. O modelo, de grande sucesso da indústria nacional, passa a ser disponível com novos itens de conforto, aparência e conveniência que lhe dão maior valor agregado nas configurações sedã e hatchback. Todas as versões da linha Vectra 2011(da Expression à Elite, da GT à GT-X), passam a ser equipadas com airbag duplo e ar-condicionado digital com ECC Eletronic Climate Control. Além disso, há ainda novos itens de série para algumas versões. Como é o caso, por exemplo, do Vectra Sedã Elegance. A versão intermediária da linha passou a oferecer como itens de série, ABS, EBD(distribuição eletrônica de frenagem), computador de bordo e sensor de chuva. Outra alteração na linha diz respeito ao Chevrolet Vectra GT. Além de receber o ar-condicionado digital e o duplo airbag como itens de série, o modelo ganhou, nas configurações intermediárias, novas rodas de liga leve aro 17, computador de bordo e controles de som no volante. "O Chevrolet Vectra, um carro bonito, moderno e funcional, já era bastante completo. Agora, ele ganha novos componentes que vão ao encontro dos anseios de seus consumidores, seja para os que preferem a versão sedã ou o hatchback", observa Ronaldo Znidarsis, diretor geral de Marketing e Vendas da General Motors do Brasil. Toda a linha Vectra passou por um reposicionamento de preço. A versão Elegance, por exemplo, passou a custar R$ 62.289, mesmo com a adição de novos itens de série. Para conhecer os preços da linha Vectra é só consultar a tabela anexada. O Chevrolet Vectra vem equipado com um motor 2.0 litros, de oito válvulas que é bastante competitivo em relação aos motores 1.8 e 2.0, 16 válvulas, utilizados pela concorrência. O 2.0 Flexpower desenvolve 140 cv a 5.600 rpm, quando abastecido com etanol, e 133 cv a 5.600 rpm, com gasolina. O torque é de 19,7 kgfm a 2.600 rpm (etanol) e 18,9 kgfm a 2.600 rpm. Uma de suas virtudes, em relação aos 16V, é seu elevado torque a partir de baixas rotações, características ideais para retomadas de velocidade e também no trânsito, devido ao conforto ao dirigir que proporciona. Garantia de 3 anos: outro diferencial Assim como o recém lançado Chevrolet Malibu, o Vectra também oferece a garantia de 3 anos sem limite de quilometragem, tanto para a versão sedã quanto para o hatchback. Além da garantia, o Vectra conta com uma das maiores redes de assistência técnica de todo o Brasil, com quase 600 pontos de vendas e serviços. Pai, um herói, o tema da campanha do Vectra Já neste próximo domingo (25/07/2010), estréia a nova campanha publicitária do Chevrolet Vectra 2011. Com ações criadas pela WMcCann, a campanha conta com filmes, nas versões 30" e 45", e anúncios específicos para as mídias impressa e online. O filme, intitulado de "Bonequinho" aborda a vida de um pai, sob o ponto de vista de seu filho. Nele, o pai é representado por um bonequinho, em 3D. O comercial mostra o dia do pai e todas as suas atividades: trabalhando em seu escritório, apresentando um projeto para os conselheiros da empresa, cortando o cabelo em uma barbearia e jogando squash com os amigos. Depois das atividades, o bonequinho dirige um Vectra Sedã e vai em direção à escola de seu filho. O menino entra no carro e presenteia o pai com desenhos que fez durante a aula. Ao final, descobre-se que o boneco era o pai retratado pelo menino. Para finalizar, o locutor completa: "Você, único como seu carro. Chevrolet Vectra 2011. Para quem quer tudo, o carro único". Para a mídia impressa, as peças seguem a mesma idéia: misturam imagens da fantasia das crianças com imagens do carro em um cenário real. Os anúncios, de página dupla, apresentam um retrato de um pai e seu filho, metade feita por um desenho de uma criança, com muitas cores e onde o pai é pintado como um herói ou como um ídolo, e a outra metade com uma foto real. Na mídia online foi desenvolvido um site que convida o usuário a conhecer o novo Vectra nos mínimos detalhes. Para isso, ao invés de simplesmente mostrar o carro de forma convencional, foi criada uma ferramenta capaz de "desconstruir" o carro para visualizá-lo por partes. Assim, o usuário poderá ter a real dimensão de todos os itens disponíveis no veículo. Além de visualizar o novo Vectra em diversos pedaços e interagir com o carro, o site disponibiliza também um vídeo em 3ª dimensão. A comunicação online contempla peças de mídia gráfica e links patrocinados que serão direcionados para o hotsite do produto (www.chevroletvectra.com.br), que entrará no ar no início de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário