quarta-feira, 28 de julho de 2010

Harley-Davidson 883 SuperLow 2011

3 comentários:

  1. moto linda mesmo essa ta de parabens pretendo adquieri uma so estou esperando a decisao da hd com a izzo

    aparecido
    nova andradina-ms

    ResponderExcluir
  2. Aparecido eu estou precisando de ajuda, sou totalmente leiga nessa questão de motos Hsarley Davidson, mas sou louca por mtos e gostaria de saber como faço para adiquirir uma, qual o mlehor lugar para comprar aqui no Brasil. Moro No Estadodo Mato Grosso e estou muito interessada nesta Superlow 883.

    ResponderExcluir
  3. juliana na minha opiniao vc deve aguardar mas um pouco para ver essa decisao do grupo izzo e hd porque os representantes oficial e o grupo izzo entao nao tem como arriscar a muitas divergencias sobre a idoniaedade da enpresa
    se quiser meu e-mail
    cido1976@hotmail.com

    ResponderExcluir