
Com um projeto de preservação do meio-ambiente coordenado pela equipe de trainees do Complexo Ayrton Senna em São José dos Pinhais (PR), a Renault participa da nona edição do Prêmio LIF (Liberdade, Igualdade e Fraternidade) promovido pela Câmara de Comércio França-Brasil. “A Renault é uma montadora que investe e acredita em iniciativas que promovam desenvolvimento social e econômico que colaborem com o meio-ambiente”, afirma Jean-Michel Jalinier, Presidente da Renault do Brasil.
A Renault tem continuamente desenvolvido projetos com o objetivo de elevar a consciência ambiental com ações efetivas em prol da preservação do meio ambiente. Assim, preocupada com a quantidade de resíduos gerados pela cadeia produtiva de seus produtos, o projeto com a qual a Renault está concorrendo tem a finalidade de reduzir impactos ambientais e os desperdícios de recursos.
O IX Prêmio LIF faz parte do II Fórum de Sustentabilidade, organizado pela Câmara de Comércio França-Brasil. O evento acontecerá no dia 28 de setembro de 2010. Maiores informações em http://www.ccfb.com.br.
Um dos maiores compromissos da Renault do Brasil é contribuir para o desenvolvimento humano e sustentável da sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário