Ele é moderno, confortável e dotado de elevada tecnologia i-VTEC Flex. Seu motor é eficiente e potente. O tema segurança está visível em cada centímetro de seu projeto. Ou seja, todos os atributos que o transformou num dos monovolumes mais premiados e bem sucedidos do mercado nacional permaneceram intactos. Essa é a linha 2011 do New Fit.
Comercializado em quatro versões (LX, LXL, EX e EXL), o New Fit é, sem dúvida, um carro atraente em todos os sentidos. Externamente, o New Fit possui uma linha agressiva. Seu capô, por exemplo, possui traços afilados, reforçando sua imponência.
O objetivo da Honda era encontrar formas que oferecessem uma menor resistência aerodinâmica e um espaço mais agradável aos ocupantes. Tudo foi desenhado para que atingisse esses objetivos. E conseguiu. As mudanças já são notadas no seu design.
O New Fit possui uma ampla área envidraçada, que melhora a visibilidade dos ocupantes. O conjunto óptico é marcante, oferecendo uma iluminação de elevado alcance, que contribui para uma melhor visão noturna. Internamente, o modelo é espaçoso, e o conceito “mínimo para a máquina, máximo para o homem” está nítido graças ao habitáculo amplo.
A ergonomia também está presente, com seus bancos dianteiros envolventes, oferecendo mais conforto e luxo aos passageiros. Por falar em banco, os traseiros reclináveis (único na categoria) são bipartidos e concebidos com o sistema ULT (sigla que reúne as palavras “utilitário”, “longo” e “alto”, em inglês), que possui mais de dez configurações de posicionamento do assento, com movimentos para baixo e reverso.
Ou seja, pode-se carregar até uma prancha de surf de até 2400 mm. Esse privilegiado espaço está integrado ao amplo porta-malas, que possui ganchos em dois lugares e tem capacidade para 384 litros. Tudo isso assegura uma flexibilidade maior dentro do automóvel e, principalmente, uma melhor adequação às necessidades do usuário.
Moderno painel de instrumentos (conta-giros, tacômetro e velocímetro), painel central blackout com computador de bordo, que traz todo tipo de informação ao condutor (consumo instantâneo e médio em km/l, autonomia e hodômetros total e parcial), e um avançado sistema de som, com rádio integrado ao painel com CD Player MP3/WMA e entrada auxiliar para P2 (tipo fone de ouvido) na versão 1.5l, são outros destaques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário