O BMW Group, fabricante líder do setor automotivo Premium, dedicado a oferecer o melhor serviço e atendimento ao cliente, informa sobre a realização de uma Campanha de Recall. Para a BMW, o enfoque das campanhas de recall é revisar de maneira responsável os veículos para garantir ao cliente a maior satisfação e segurança.
Esta campanha é destinada a convocar pessoalmente os proprietários dos veículos BMW Série 5, BMW Série 6 e BMW Série 7 com motorização de 8 ou 12 cilindros, fabricados entre julho de 2001 e novembro de 2009, para que compareçam à concessionária autorizada BMW de sua preferência afim de que seja feita gratuitamente a verificação e, se necessária, a substituição do tubo de vácuo do sistema de freios e eventuais peças do sistema de freio correlatas.
Tal medida se dá em razão da possibilidade de entrada de óleo do motor no servofreio, requisitando por conseguinte que o condutor empregue uma força maior para o acionamento do pedal do freio, reduzindo assim a eficiência do sistema de frenagem.
A campanha visa garantir a confiabilidade, conforto e a segurança dos consumidores BMW, sendo que, até o presente momento, nenhum acidente foi registrado no Brasil e/ou em qualquer outro país.
A BMW do Brasil informa que a duração do serviço é de aproximadamente 4 horas e que o número de veículos afetados é de 1.182.
Além das publicações nos meios de comunicação, a BMW do Brasil comunicará os consumidores através de cartas bem como disponibilizará todas as informações necessárias no seu site (www.bmw.com.br) e através do telefone 0800 707 3578, de 2ª a 6ª-feira, das 9 às 16 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário