O estande da Chevrolet foi escolhido o melhor do 26º Salão Internacional do Automóvel, por um júri composto pelos jornalistas associados da Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva). A feira será aberta para o púbico no próximo dia 27 de outubro e vai até 7 de novembro de 2010.
Para os eleitores o estande da Chevrolet se destaca pelo design, pelo atendimento, pela distribuição dos produtos no espaço, além dos shows que serão apresentados ao público durante o evento. “Há uma frase, escrita por um eleitor em seu voto, que resume muito bem o que é o estande da Chevrolet: moderno, sofisticado e representa toda a grandiosidade do Salão Internacional do Automóvel 2010”, ressalta Célia Murgel, presidente da Abiauto.
“Ficamos muito felizes com mais esta premiação para a Chevrolet. Nosso estande foi feito para que o visitante sinta acolhimento e emoção, e que se trata de uma marca que cuida de seus clientes”, observa Ronaldo Znidarsis, diretor geral de Vendas e Marketing da General Motors do Brasil.
São várias as atrações do estande da Chevrolet, como o muscle car Camaro, o sedã Malibu 2011, a nova picape Montana e o Omega Fittipaldi Edition, o conceito Aveo RS, o Agile Crossport, o Celta White, o Vectra da Stock Car, e o Celta do Chevrolet Rally Team.
Outra atração é o Camaro “voador” radio-controlado, em escala real. Há ainda um espaço interativo, onde fica um simulador, onde é possível “pilotar” um Camaro, graças a uma projeção no parabrisas.
O estande também possui um espaço para crianças e uma grande, ou melhor, gigantesca atração: o Autobot Bumblebee, da trilogia Transformers. Além de todas estas atrações, outros 20 modelos da Chevrolet dividem o estande de 2.750 m2 de área.
A interatividade entre o público, os veículos e a tecnologia de ponta é a tônica do estande da Chevrolet, onde tudo gira em torno de conceitos de humanização que se misturam à tecnologia dos displays informativos, telas touch-screen e tótens, sem contar o design futurista das áreas de convivência e de interação com clientes.
Esta sinergia homem e máquina presente no estande no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo segue o tema da nova comunicação “Chevrolet & Você”, que reforça os conceitos de união, parceria e comprometimento entre a Chevrolet e seus consumidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário