quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mais interativo, CAR Magazine apresenta seu novo site

Ao ultrapassar os 12 milhões de page views, o site da revista CAR Magazine se atualiza e passa a contar com visual mais moderno e intuitivo. Remodelado, recebeu novas funcionalidades e apresenta um conceito de comunicação digital moderno e atualizado. Só não perdeu suas características de informação precisa, de credibilidade e compromisso com o leitor. O novo site da CAR Magazine também está totalmente integrado às redes sociais, além de permitir a interação do leitor com a redação por meio do Facebook, Twitter e Orkut. A CAR é parceira UOL. O site foi concebido nos padrões da edição impressa da CAR Magazine, uma das publicações mais premiadas no mundo. No novo site, o internauta pode compartilhar, recomendar e avaliar o conteúdo das matérias, além de poder acessar somente as seções que mais lhe interessam, como últimos lançamentos, segredos e comparativos exclusivos, por exemplo. Através de cadastro prévio, é possível ser informado de forma inteligente sobre os conteúdos que mais lhe interessam. Além de as notícias do setor serem atualizadas diariamente, o site da CAR conta com o conteúdo exclusivo tanto de carros nacionais como importados. São comparativos com os mais desejados carros do mundo, superesportivos incríveis e avaliações dos mais recentes lançamentos da indústria mundial. Do Brasil, você acompanha tudo que acontece no mercado, seja a apresentação de um novo carro popular, até a chegada dos mais sofisticados carros importados que acabam de desembarcar por aqui. Não é à toa que o site CAR Magazine ultrapassou os 12 milhões de page views. Só chegou lá pois ficou comprovado a credibilidade de suas informações, a apuração profunda das notícias e o relato preciso de cada fato. Assim como o leitor é o cliente mais importante da edição impressa da CAR Magazine, o internauta é o foco principal de nosso site. O site da CAR não faz especulações, narra fatos e dados. O site da CAR tem como repórter o jornalista Fernando Garcia e supervisão do editor Heymar Lopes Nunes. O novo site da CAR passa a utilizar a mais moderna plataforma da Web 2.0. Através de estudos de usabilidade e arquitetura da informação, o novo site se divide em seções específicas, permitindo assim que o visitante possa navegar de acordo com suas preferências e de forma mais intuitiva. O site foi projetado por Heymar Jr. após pesquisa junto a visitantes e assinantes, e contou com o apoio técnico da agência Bull Marketing. No novo site você poderá adquirir sua versão impressa da CAR Magazine. Além da edição atual, na loja virtual CAR Magazine você pode completar sua coleção com edições anteriores, tudo com a facilidade da internet. Você pode fazer o pagamento on line e receber rapidamente em seu endereço com toda comodidade e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário