Com as presenças de Matthias Brück, presidente da Porsche Latin America, e de Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Sportcar (importador oficial Porsche no Brasil), a Porsche deu início às conferências de imprensa realizadas nesta terça-feira (26/10) no Salão do Automóvel, que será realizado até 7 de novembro no Anhembi, em São Paulo. Em seu pronunciamento, Visconde anunciou a perspectiva de encerrar o ano de 2010 com cerca de 800 Porsche vendidos no Brasil − um número que supera o recorde de 723 carros comercializados em 2008.
Os dois executivos destacaram o bom desempenho comercial da Porsche no Brasil. "Ao longo do último ano, o Brasil tornou-se o maior mercado da Porsche na América Latina. A Stuttgart Sportcar vem fazendo um excelente trabalho pela marca", enfatizou Matthias Brück. Marcel Visconde, além de revelar a expectativa de vendas para 2010, mostrou confiança em manter o meso ritmo de comercialização para 2011. "Modelos como o Cayenne e o Panamera já respondem, juntos, por cerca de 60% das vendas da marca no Brasil. Com a chegada das versões de entrada com motor V6, eles ganharão ainda mais competitividade em seus respectivos mercados", avalia.
Também acompanharam a coletiva a gerente de Relações Públicas da Porsche Latin America, Kerstin Sachl, e Lee Newton, da área de marketing da Porsche Latin America. No estande, estão expostas as atrações 911 GT2 RS (o mais potente Porsche de rua já construído pela fabrica, com motor de 3,6 litros de 620 cv), Cayenne S Hybrid e Boxster Spyder, as novidades Cayenne V6 e Panamera V6, e modelos já conhecidos como o Cayman S, 911 Turbo S (cupê e cabriolet), Cayenne Turbo e Panamera Turbo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário