
Para atender um público consumidor que visa a durabilidade dos pneus e a segurança na direção, a Michelin lança o MICHELIN LTX M/S2. Principal oferta Michelin no segmento para pneus de rodagem em asfalto, esta nova solução para Pick-ups e SUVs dura mais, freia antes em estradas com piso molhado e proporciona uma direção mais confortável.
O novo MICHELIN LTX M/S2 dura 48% a mais que os principais concorrentes do segmento* graças à tecnologia Max Touch Construction, que proporciona uma maior superfície de contato garantindo mais durabilidade. Ainda para aumentar o tempo de vida útil do pneu, foi incluída uma terceira lona metálica que faz o pneu ficar mais resistente à perfurações.
Para uma distância de frenagem menor em estradas com piso molhado foi elaborado um novo composto de sílica. Além disso, sua nova arquitetura leva a um excelente escoamento lateral da água evitando a aquaplanagem. Esse novo composto de sílica e a melhor evacuação de água permitem que o novo MICHELIN LTX M/S2 freie 2 metros antes em relação aos principais concorrentes**.
A tecnologia 3-D Active Sipes possui mais de mil pontes entre os tacos, promovendo melhores níveis de tração. Essa tecnologia atua em conjunto com as outras presentes no produto para assegurar rigidez e estabilidade. A MICHELIN Comfort Control Technology reduz as vibrações e os ruídos na estrada, tornando a direção com novo MICHELIN LTX M/S2 extremamente confortável.
Voltado para veículos como Ford Ranger; Ford F-250; Mitsubishi L200; Mitsubishi Pajero Full; Toyota Land Cruiser Prado, o MICHELIN LTX M/S2 está disponível em 8 dimensões, que variam de 15” a 20”.
Em substituição à gama MICHELIN LTX MS, o novo MICHELIN LTX M/S2 será complementado no mercado pelas gamas Latitude Tour e LTX M/S.
*Baseado nos resultados da terceira parte dos testes versus Bridgestone® Dueler H/T 684 II e Goodyear® Fortera®.
**Baseado em resultados dos testes de frenagem sobre solo molhado comparado com, Bridgestone Dueler H/T e Goodyear Wrangler SA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário