
Após sucesso absoluto na apresentação dos modelos Shelby durante o Salão do Automóvel 2010, o grupo Forest Trade, distribuidor autorizado da Shelby no Brasil apresenta os modelos Shelby GT 350 e Super Snake 2011.
A aparição da marca Shelby durante o 50º Salão do Automóvel 2010 causou surpresa nos apaixonados por potencia e velocidade, ocasionando verdadeiro furor com um dos veículos mais potentes disponíveis no Salão do Automóvel 2010, o Shelby Super Snake, uma máquina com mais de 750 cavalos de potencia. A Forest Trade, distribuidor autorizado da Shelby no Brasil apresenta agora ao mercado nacional as versões 2011 dos muscle cars americanos.
A grande estrela da marca Shelby, o Super Snake, uma série especial que leva a assinatura de Carrol Shelby, sofreu alguns ajustes em sua preparação e chega na versão 2011 com mais de 800 cavalos de potência além de uma redução considerável no peso de seu motor, o que aumenta ainda mais a performance desta super máquina.
A Shelby prepara também o lançamento no Brasil do Shelby GT 350, o retorno de uma lenda no mercado automobilístico que completa 45 anos em 2011. Esta versão especial alia a mais avançada tecnologia com design sofisticado para recriar esta lenda esportiva que percorre ruas e pistas desde 1965, representando a paixão, a dedicação e a energia de Carrol Shelby e sua equipe. Tudo isto sem esquecer a potência de um motor de 550hp. Ambos os modelos já estão disponíveis para reserva, considerando a entrega para o início de 2011.
A Forest Trade completa em 2010 20 anos de experiência no mercado de importação de veículos e é responsável pela importação da maioria dos Mustangs que rodam no Brasil, além de outras marcas e modelos diferenciados, oferecendo as versões 2011 dos Mustangs a partir de R$ 139.900,00 (cento e trinta e nove mil e novecentos reais).

Nenhum comentário:
Postar um comentário