segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Chevrolet conquista Prêmio Destaque no Marketing 2010

A Chevrolet conquistou o Prêmio Destaque no Marketing 2010, na categoria “Produto”, com o case “Chevrolet Agile: É real é um sonho”. A entrega do prêmio aconteceu no dia 3 de dezembro, em solenidade no Sheraton Rio Hotel & Towers. A escolha dos melhores foi feita por um júri de profissionais da área de comunicação e marketing. A premiação anual é concedida pela ABMN - Associação Brasileira de Marketing & Negócios, agraciando empresas que se destacaram nas áreas de Comunicação Integrada, Marketing de Incentivo, Marketing Institucional, Marketing Promocional, Produtos, Serviços e Responsabilidade Social Empresarial, que utilizaram a criatividade mercadológica para alcançar o topo e agregar ainda mais valor à marca, no caso, a Chevrolet. “O Prêmio Destaque no Marketing á uma das premiações mais importante do setor no país. É uma honra receber este troféu com a campanha do Agile, um sucesso de vendas da marca”, revela Gustavo Colossi diretor de Marketing da Chevrolet. Pela visão dos jurados, o case da Chevrolet foi o vencedor porque mostrou como as estratégias de comunicação bem direcionadas conseguem atingir o sucesso de vendas. Para conquistar seus objetivos, ressaltados no case vencedor do prêmio Destaque no Marketing 2010, a Chevrolet utilizou de várias ações com presença maciça do Agile em todos os meios de comunicação do país. “Os vencedres do prêmio personificam com maestria a capacidade extraordinária de perceber como e quando agir em consonância com a totalidade dos elementos em questão, criando e transformando o mercado em que atuam”, diz Valéria Luz superintendente da ABMN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário