A Cummins Brasil, fabricantes de motores Diesel/Gás e de Grupos Geradores, lançou uma campanha interna de ajuda às vítimas das enchentes da região serrana do Rio de Janeiro. Mas também da Grande São Paulo e Sul de Minas Gerais.
Seguindo os preceitos de visão e missão da empresa, os 1.520 funcionários estão engajados a levar esperança e solidariedade aos brasileiros que neste momento necessitam de apoio.
A campanha promovida pela Cummins está arrecadando água potável, alimentos não perecíveis, roupas, remédios, calçados, produtos de limpeza e higiene.
Todas as doações serão enviadas para a Cruz Vermelha, em São Paulo, que remeterá aos Estados atingidos. De acordo com Luis Pasquotto, vice-presidente da Cummins para a América Latina, Responsabilidade Social é um dos valores fundamentais de nossa empresa e em momentos difíceis como esse é que testamos tais valores.
“Baseado em experiências anteriores, em que demonstramos nosso senso humanitário, e na proporção da tragédia, é que nos motivamos e nos estimulamos em exceder todos os nossos recordes de campanhas anteriores”, afirma Pasquotto.
Para complementar a ação, a Fundação Cummins doará a quantia de 50 mil dólares destinada à reconstrução de pontos a serem definidos por entidades assistenciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário