terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Kostal cria 0800 para atendimento aos clientes

A Multinacional Kostal mantém desde outubro de 2010 uma linha 0800 para o contato direto com seus consumidores de acessórios automotivos. Presente no país desde 1978, a multinacional alemã tornou-se conhecida por fornecer com excelência, componentes elétricos, eletrônicos e mecatrônicos para as maiores montadoras de automóveis e motos do país. Em 2010 foi premiada pela Volkswagen com o premio de melhor fornecedora do ano da Marca no Brasil. Ano em que lançou seus primeiros acessórios na linha de segurança e conforto. Por ser uma marca forte entre os fabricantes de automóveis e motocicletas, mas não conhecida pelo consumidor final, investiu fortemente em publicidade e abriu um canal 0800 para o contato direto com os seus clientes. A primeira linha disponibilizada no mercado depois de dois anos de investimentos em pesquisa foram os alarmes da linha S-Lock, com tecnologia inovadora e funções inéditas. “Nossos produtos são de fácil aplicação e manuseio, mas acreditamos que é extremamente importante manter um contato direto junto aos aplicadores e revendedores de nossos produtos, assim como falar direto com o consumidor numa dúvida qualquer. Nosso atendimento é direto sem os processos burocráticos de empresas que utilizam a URA – Unidade de Resposta Automática como ferramenta de atendimento, ou seja, não deixamos nenhum cliente sem um atendimento simples e eficaz”. Comenta Vagner Bittencourt, Gerente de Produtos da linha de Acessórios da Kostal. O objetivo é fortalecer o relacionamento do consumidor com a marca Kostal, mas principalmente dar suporte na aplicação dos produtos para a rede de revendedores e distribuidores da Kostal, facilitando o contato direto com a empresa através do 0800 456 7825.

Nenhum comentário:

Postar um comentário