Estreia hoje (11 de fevereiro) o primeiro episódio da sequência de filmes criada para o lançamento do Chevrolet Camaro no Brasil. Depois do sucesso do filme "Não encoste no meu Camaro" e da campanha comercial "No silêncio de um Chevrolet", a Chevrolet coloca no ar três novos episódios que retratam a paixão dos fãs de Camaro ou "camareros", como são mais conhecidos, bem como a satisfação dos profissionais da GM que acompanharam a chegada do modelo no mercado nacional.
Produzido pela agência AG2 Publicis em parceria com a Zeppelin Filmes, o primeiro episódio conta a história de "camareros", que falam de sua paixão pelo carro e de suas qualidades, além de trazer a história das cinco gerações do esportivo.
Previsto para ir ao ar no dia 15 de fevereiro, o segundo episódio da webserie trará depoimentos de profissionais das áreas de Design e Engenharia da GM, que contam como foi a experiência de trazer o modelo para o Brasil. Eles apresentam as principais detalhes do carro e destacam as tecnologias que fazem do muscle car um ícone no mundo.
Já o último episódio, que será lançado no dia 22 de fevereiro, irá mostrar os bastidores de um test-drive muito especial realizado com um grupo de "camareros". Os fãs do Camaro conheceram o modelo 2011 e tiveram a oportunidade de dirigir o carro e fazer comentários sobre o veículo. Todos os vídeos estarão disponíveis no hotsite do Camaro: www.chevroletcamaro.com.br
De acordo com Cristina Ponte, Gerente de Marketing Digital da General Motors Brasil, "a geração de conteúdo sobre o Camaro está em linha com a expectativa dos fãs da marca, que buscam saber mais sobre o carro das mais diferentes formas. Já experimentamos a força deste tipo de ação com o filme "Não Encoste no meu Camaro", produzido para o lançamento do carro na internet, e a web serie vem para incrementar a campanha e o engajamento dos clientes com a marca ", explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário