A Toyota do Brasil, juntamente com seu braço social, a Fundação Toyota do Brasil, finalizou sua campanha solidária que visa contribuir para minimizar os impactos dos danos causados pelas enchentes na região serrana do Rio de Janeiro. A ação solidária, envolvendo os colaboradores de todas as unidades, arrecadou itens de primeira necessidade e os entregou à Cruz Vermelha de São Paulo – responsável pela distribuição dos produtos.
Na unidade de São Bernardo do Campo e no escritório comercial de São Paulo foram arrecadadas duas toneladas de produtos entre alimentos de consumo imediato, água e produtos de higiene e limpeza. Na planta de Indaiatuba, foram arrecadados 730 kg de suprimentos.
Além das unidades fabris, o Banco Toyota, a Abradit (Associação Brasileira dos Distribuidores Toyota) e a Divisão de Empilhadeiras da empresa também contribuíram com a campanha, arrecadando 800 kg de produtos.
No total, a ação interna daToyota do Brasil conseguiu doar para as vítimas das enchentes 3.500 toneladas de itens de primeira necessidade. O material colhido foi enviado no início do mês de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário