Marca premiará os responsáveis pelas 100 frases mais criativas com viagens para assistir a etapa brasileira. Para participar, basta ir a uma concessionária e responder: “O que você faria para assistir a F-Indy em São Paulo, com tudo pago?
No dia 1º de maio, o Sambódromo do Anhembi, na capital paulista, voltará a tremer. O espaço será palco da etapa brasileira da Fórmula Indy pelo segundo ano consecutivo. E a Honda Automóveis também fará muito barulho antes do GP. Patrocinadora oficial do evento, a marca está promovendo um concurso cultural, que se estenderá até o dia 31 de março.
Durante o período, todos os que visitarem uma das mais de 170 concessionárias de automóveis Honda espalhadas pelo país, além de serem convidados a realizar o test drive de um dos modelos da marca, receberão um cupom para preencher os dados e responder a uma pergunta: “O que você faria para assistir a F-Indy em São Paulo, com tudo pago?”. As 100 frases mais criativas serão premiadas com uma viagem com acompanhante e tudo pago para assistir a corrida em São Paulo.
Para isso, a Honda desenvolveu uma campanha de divulgação, que inclui envio de e-mail marketing e mala-direta para um mailing qualificado e o desenvolvimento de um hotsite específico (www.honda.com.br/emocaoatodaprova.com.br).
Desde 2006 a Honda é fornecedora exclusiva dos motores da Fórmula Indy. No ano passado, quando a competição fez sua estreia em São Paulo, a marca também foi a patrocinadora oficial do evento e alguns de seus produtos foram protagonistas durante a prova. Três unidades do Civic Si (Pace Car), uma do Honda Accord (Director Car) e duas do Honda CR-V (Medicar Car), assim como 30 unidades da scooter Lead 110, foram disponibilizadas à organização e utilizadas por pilotos e equipes nas pistas e nos boxes durante a etapa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário