![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinY0JOF6IjmIF4GIrrYYw0GhFz8GszK8RhKUkb1DAT3tuiyd9uuFcGxuccYLdxpjiZEbw7dQl13IzblB2XMVGjtcX4_sJZldrIGHpMP1U3s4EuDujhNvuQ4iperEo-f3KolIqoWS-S5xic/s400/1207+PM292011picture+20.jpg)
A Nissan do Brasil estreia hoje o novo comercial da Frontier: “Choro”, que dá sequência ao filme “Agroboys”. Seguindo o tom bem-humorado, o comercial revela condições especiais para a troca de Frontier e Xterra usados por uma Frontier 0 km. Os bônus, de R$ 2 mil e R$ 5 mil, são condições que integram o 1º Programa de Fidelidade Nissan.
“Queremos destacar os bônus que aumentaram ainda mais o custo benefício de quem quer ter uma picape realmente forte, de qualidade e tecnologia japonesa produzida no Brasil”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário