O Fiat Palio foi pelo segundo ano consecutivo o modelo mais recomendado pelos reparadores independentes de todo o Brasil. A Fiat Automóveis também foi eleita a marca de automóveis com maior acesso a informação técnica, com mais tecnologia, além de ser a que apresenta melhor relação custo benefício. O Fiat Uno foi escolhido como modelo recomendado até 1.0, já o Fiat Strada foi a picape leve mais recomendada pelos profissionais de reparação de todo o Brasil. A pesquisa “CINAU melhor carro/ imagem das montadoras” ouviu 1.169 reparadores de todo o Brasil entre os meses de novembro e dezembro de 2010, por carta e internet.
“Com nove anos de liderança no Brasil, a Fiat é a fabricante cuja frota circulante mais cresceu no Brasil na última década”, declara Lélio Ramos, Diretor Comercial da Fiat Automóveis. “Os reparadores são nossos parceiros na manutenção e na aquisição de peças genuínas”, reforça.
O Fiat Palio confirmou a supremacia conquistada em 2009 entre os profissionais da reparação, com 14,3% de preferência em 2010. O Fiat Uno foi pelo terceiro ano consecutivo o modelo até 1.0 mais recomendado pelos reparadores brasileiros, com 21,1% de preferência. Já o Fiat Strada foi a picape leve mais recomendada pelo quarto ano consecutivo, com 37,3%.
A confiança na marca, a relação custo-benefício do modelo e o acesso a informação técnica são os três principais motivos para o voto do reparador. Além de ter sido bem avaliada nestes quesitos, a Fiat Automóveis foi considerada a melhor fabricante na avaliação sobre Tecnologia dentro da pesquisa da CINAU, unidade de negócios do veículo Oficina Brasil.
“A Fiat é a fabricante nacional que mais investe no relacionamento com reparadores independentes, seja ministrando palestras técnicas ou disponibilizando informações de nossas peças genuínas e veículos por meio do www.reparadorfiat.com.br”, comenta Lelio Ramos. “O consumidor que compra um veículo usado e opta por fazer sua revisão com seu reparador de confiança, merece todo o respeito, assim como o que opta por um veículo novo e o leva na Rede Fiat”, complementa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário