Tipicamente alemão, resume, em sua essência, todos os valores significativos da competição. "R" como "Rennen", que em alemão significa "raça". No alfabeto do Porsche , disse em Stuttgart , a letra "R" se destaca carro desportivo muito especial, "R" como um fascinante, sofisticado, mas, acima de tudo, de raça pura.
R é o Cayman que, sem compromisso, une todos os três. A nova versão do R, é o resultado de um projeto cujo objetivo era melhorar o desempenho, comportamento em estrada e agilidade do Cayman S , que tem sido enérgica na perda de peso, reduzindo o peso de muitos componentes, autorizados a fazê-lo mais leve do que 55 kg, para uma massa total de 1295 kg.
R como "rennen." Sim, como R "rennen-raça" e, como todos os esportivos, também, que fecham os olhos para a pista (que também é reconhecido pelo o spoiler traseiro fixo), o peso não está apenas atribuído não pelo uso de componentes de peso leve (portas de alumínio e tampa), mas também algum sacrifício: padrão, por exemplo, são permitidos nem o sistema de ar condicionado ou do rádio.
Motor com 330 cavalos de potência. Assim, com relação ao S, o Cayman R, impulsionado por seis cilindros de 3,4 litros, 330 cv (10 cv mais), de 0 a 100 km/h em 5 segundos em vez de 5,2 e tem uma velocidade máxima de 282 km/h, em vez de 277 por hora.
Uma curiosidade legítima são excelentes características dinâmicas destacadas pelo Cayman S. E os seis-cilindros boxer de 3,4 litros, o local atrás de nós no centro longitudinal, a sua natureza faz sentido agora: um som potente aumenta rapidamente com a velocidade bem apoiado pela ação de uma caixa manual de seis velocidades ou de dupla embreagem de sete (fomos capazes de usar ambos). Na estrada , porém, mesmo a uma velocidade não é suportada, é irritante o som dos pneus rolando invade a cabine, um provável efeito do tratamento de emagrecimento tem sido no âmbito do atual Cayman. (publicado por Quattroroute) 
Nenhum comentário:
Postar um comentário