O BMW Group começa 2011 com o mais forte desempenho em vendas de todos os tempos na região da América Latina e Caribe. Com 6.220 carros BMW e MINI vendidos no primeiro trimestre de 2011 (ano anterior: 4.173 unidades/+ 49%), praticamente todos os mercados contribuíram para estes resultados positivos. O Brasil sozinho alcançou o recorde de vendas de todos os tempos com 2.924 BMWs e MINIs, o que representou um crescimento de 76% em relação ao mesmo período de 2010. As vendas do trimestre também aumentaram fortemente no Chile (703 unidades/+78%), no Panamá (213 unidades/+28%) e na Colômbia (565 unidades/+19%).
“O BMW Group se mantém como a montadora Premium mais bem sucedida na América Latina e Caribe. Nossos clientes gostam do design de última geração, da alta qualidade e da segurança de nossos produtos e serviços. Nós estamos especialmente satisfeitos com o sucesso do BMW X1. Este modelo superou de longe nossas expectativas no primeiro trimestre de 2011e se tornou o novo campeão de vendas na região da América Latina”, disse Gernot Volkmer, CEO do BMW Group América Latina & Caribe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário