No ano em que completa 125 anos, a Bosch se aproxima e estreita ainda mais o relacionamento com seus diversos públicos. Entre as ações previstas para 2011, destaque para a campanha de marketing "Bosch é a Peça. Peça Bosch" e a participação em novas mídias digitais, com o Fan Blog "Por Dentro do Carro". Ambas as ações visam reforçar os valores da empresa e aproximar a marca de seus consumidores e formadores de opinião. Mantendo o conceito já conhecido "Bosch é a peça. Peça Bosch", a atual campanha traz como novidade a pres ença de profissionais reais. "Como o mecânico é quem decide a compra, desenvolvemos uma comunicação direcionada a ele, utilizando modelos reais que confirmam que usam peças Bosch. Por esse motivo a chamada da campanha é: Eu peço Bosch", explica Elaine Durães, chefe de comunicação da divisão Automotive Aftermarket da Robert Bosch América Latina. Trabalharam na campanha três profissionais das cidades de São Paulo, Porto Alegre e Recife. Todos são parceiros da Bosch, que usam e recomendam peças da marca no dia a dia de suas oficinas. A campanha poderá ser conferida a partir de Abril nas principais revistas e jornais do segmento de reparação automotiva. A campanha também será veiculada em rádios. A partir do dia 12 de abril, Bosch estreia sua participação nas mídias digitais com a Fanpage "Por dentro do Carro". A Bosch é a primeira empresa do Brasil a ter uma Fanpage com um Fanblog dentro do Facebook. Os apaixonados por carro, proprietár ios de oficinas e mecânicos podem acessar o Por Dentro do Carro para interagir, conhecer as novidades do setor automotivo e verificar dicas de cuidados com o carro, entre outros. "Nossa expectativa é criar o relacionamento mais próximo com nossos consumidores, deixando-os informados sobre o que acontece no mundo automotivo. Em nossa Fanpage, queremos interagir com os nossos curtidores por meio de concursos e discussões, levar diversão por meio de vídeos, enfim tornar a página interessante e atrativa". Já no Blog, serão postados assuntos com mais detalhes e informações, ressalta Clécio Sanches, gerente de Assistência Técnica e Marketing da rede Bosch Service da divisão Automotive Aftermarket da Robert Bosch América Latina. Como principal fabricante de peças e maior rede de oficinas do Brasil, a Bosch tem ampla expertise quando o assunto é relacionado a carros. "Queremos dividir o nosso conhecimento em reparação automotiva, novas tecnologias e tendências com os nossos consumidores", reforça Sanches. Para conhecer a página oficial da Bosch no Facebook, acesse: www.facebook.com/podentrodocarro
Nenhum comentário:
Postar um comentário