A Fiat Automóveis acabou de conquistar o primeiro lugar em três categorias do tradicional Prêmio Lótus. Organizado pela editora Frota, que publica a revista Frota & Cia - referência dentro do setor de comerciais leves no Brasil -, este prêmio é baseado nos números de vendas de cada modelo que está no mercado brasileiro.
Com 17.414 unidades comercializadas durante o ano de 2010, o Fiat Fiorino chegou novamente em primeiro lugar no Prêmio Lótus 2011 como “Furgão Leve do Ano”, que já conquista este prêmio há 18 anos. Os argumentos de vendas do Fiat Fiorino são históricos, como sua versatilidade nas aplicações do pequeno comércio, dos estabelecimentos de serviço e na frota de grandes empresas. Além disso, o baixo custo de manutenção do Fiorino e o valor de mercado contribuem para o excelente custo-benefício do modelo.
Outro grande vencedor foi o Fiat Ducato. Ele foi o modelo mais vendido no seu segmento no ano passado, com 10.360 unidades vendidas, conquistando assim duas categorias no Prêmio Lótus 2011. Com as versões de carga, ele levou o título “Furgão do Ano”. Já as versões de passageiro garantiram também a ele o prêmio de “Van do Ano”.
O Fiat Ducato comemorou no ano passado 10 anos de fabricação no Brasil. Ideal para o transporte de passageiros, com todo o conforto e segurança, ou para cargas, o Ducato tem também na sua ampla gama - oito versões para atender qualquer necessidade - outro ponto de destaque, o que aumenta ainda mais a sua competitividade no mercado. E para garantir o bom atendimento, os clientes contam com a maior rede de furgões grande do Brasil com mais de 230 pontos assistenciais equipados com ferramentas específicas, mais pessoal treinado pela Fiat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário