A parceria entre a Goodyear e a TV Globo continua a todo vapor. Após o merchandising na novela Passione e o apoio da marca ao quadro Lata Velha durante o verão, a empresa patrocinará a edição 2011 da atração do Caldeirão do Huck, com presença em nove edições do programa.
Além de participar fornecendo seus pneus para a tradicional reinvenção dos carros, a Goodyear ainda estará presente na decoração da oficina e promoverá ações diferenciadas em todos os episódios de acordo com a história dos participantes de cada programa.
“Com média de 12 milhões de telespectadores, o Caldeirão do Huck oferece para a Goodyear uma oportunidade única de apresentar a nossa marca e os nossos produtos, criando um vínculo muito forte com o público que gosta de inovação no segmento de automóveis”, comenta a gerente de Marketing Consumer da Goodyear, Patrícia La Porta.
Luciano, meus parabens por tudo que vc faz pelas pessoas, fique com DEUS.
ResponderExcluirazevedo
02/07/2011,
ResponderExcluiracabei de ver no caldeirão o encontro do pai com seu filho na festa de um ano.
parabens Luciano que DEUS o abençoe.
azevedo