Os notórios índices de crescimento do mercado de caminhões brasileiro têm atraído cada vez mais competidores ao segmento, impondo as montadoras um grande desafio em alcançar a liderança. Uma das armas da MAN Latin America para se manter na liderança pelo 8º ano consecutivo foi a criação do Dealer Premium Program (DPP).
A MAN Latin America é a maior fabricante de caminhões e a segunda maior de ônibus da América do Sul e este prêmio é uma importante ferramenta de gestão de indicadores operacionais visa o fortalecimento de um dos seus principais diferenciais do mercado: O atendimento do cliente com excelência.
As revendas são classificadas como bronze, prata, ouro ou premium de acordo com o reflexo do compromisso com os clientes da marca, funcionários e padrão de desempenho e qualidade exigidos pela marca.
De tão criterioso, o programa obteve na rede, uma maioria classificada como ouro e apenas 8 classificadas como Premium de um total de 144 pontos de venda.
Duas destas oito revendas Premium do Brasil inteiro estão em nossa região. Ambas as unidades da Santa Emília Caminhões e Ônibus (Ribeirão Preto e Franca foram agraciadas com a classificação máxima do programa.
A tradição da empresa que tem 107 anos e a constante busca por obter altos níveis de qualidade e padrão de excelência elevado, ajudou a Santa Emília a conquistar tão importante título.
A empresa, que também tem certificação ISO 9001:2000 com pontuação máxima há 3 anos, trabalha com agendamentos na oficina via telefone ou website, atendimento de socorro 24 horas e equipe de consultores de vendas constantemente preparada e treinada para atuar com foco no cliente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário